
Com um pouco de atraso, e pelo qual pedimos desculpa, esclarecemos que a não publicação conforme anunciada no primeiro vídeo não aconteceu antes por problemas em nossos equipamentos. Mas, agora vamos, ao que tudo indica, conseguir cumprir o prazo quinzenal para publicações do Pazino. Os vídeos ainda não estão com uma qualidade tão expressiva, mas estamos nos esforçando para poder oferecer um material com qualidade e que faça jus às pessoas que são destaque do filme bem como aos nossos leitores e seguidores. No nosso vídeo de hoje vamos destacar a atividade realizada pelos alunos da EE José dos Santos Almeida, de Cândido Mota, interior de São Paulo, e também o fato de a cidade de Bauru, na região central do mesmo estado, estar em vias de adotar o chamado “toque de recolher” para crianças e adolescentes.
Conforme o personagem Pazino citou, você poder clicar aqui para acessar o texto de autoria do Doutor Evandro Pelarin, Juiz da Comarca de Fernandópolis, sobre os motivos e as justificativas sobre a adoção do toque de recolher adotado naquela cidade, localizada no noroeste de São Paulo. Já, clicando aqui, você poderá ver a publicação original no site da TV Tem – Bauru, sobre o toque de recolher. Ainda ao final desta publicação estamos disponibilizando o vídeo com a música “Minha Alma” cantada pelo grupo O Rappa durante apresentação no programa Bem Brasil, da TV Cultura, no ano de 2001, o qual está originalmente publicado no site Youtube.
Aproveitamos para agradecer a todos os alunos da 8ª Série A da EE José dos Santos Almeida, como também a professora Olga Liane Zanotto Manfio Jaschke.
Abaixo fotos dos cartazes confeccionados pelos alunos
(clique sobre a foto para vê-la ampliada):

Blog Chance à Paz
Criação, edição, produção, redação e responsabilidade
Silvio Luis
Assis/SP
E-mail: chanceapaz@bol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário